Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011

Com quase um Ano de antecedência, os ingressos já começaram a ser vendidos no Site oficial!
Não é pra menos, vários monstros do rock estarão presentes , mas também no meio das lendas, terão
uns farofas só pra dar o equilíbrio , aquele que nos fazem lembrar que "NEM TUDO É PERFEITO". Mas já temos algumas bandas de responsa confirmadas!
Serão ao todo 5 dias de festival , a abertura será feita pela lendária AC/DC, na sequência Linkin Park, Foo Figthres, Coldplay, Paul Mccartney, Radiohead a banda Muse encerrará o primeiro dia.

O segundo dia leva o título "Dia pop" , não é pra menos Avril Lavigne vai abrir o dia,seguida de Paramore, Bon Jovi, Blink-182 e finalizando com Shakira \o

O terceiro dia será mais curto, e terá o título "Dia teen" , a primeira apresentação será de Tokio Hotel,seguido de McFly finalizando com Miley Cyrus. Não foi explicado por que esse dia é tão curto (Contando com apenas 3 apresentações), tenho uma teoria que pode ajudar a entender o motivo ;
- Todas as 3 bandas contam com amplo repertório de músicas longas e repetitivas , assim conseguem completar o tempo que 7 bandas poderiam tocar facilmente (Y) .

No 4º dia , intitulado "Dia Alternativo" contaremos Bob Dylan, Pearl Jam, Guns N Roses, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Evanescence e U2. Na minha opinião sse dia vai ser um dos melhores ! Evanescence, Guns e U2 !?

No 5º dia contaremos com algumas LENDAS do mundo do ROCK , que prometem tornar essa edição do Rock in Rio um marco histórico !! \o\ . O dia do Metal contará com Rush, Avenged Sevenfold, Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slipknot. Talvez o dia mais esperado pelos Headbangers de todo Brasil , inclusive eu \o/ ! Baby a Cidade do Rock vai tremer !!
Além de tudo isso, Angra, Cansei de Ser Sexy, Copacabana Club, Ivete Sangalo (¬¬'), Kid Abelha, Los Hermanos, Pato Fu, Móveis Coloniais de Acaju, Nando Reis, Pity, Raimundos, Seu Jorge, Skank e Titãs, vão se apresentar. Ainda não foram divulgados em que dia eles tocarão , mas tá aí a notícia ;D

Depois de 10 anos sem o festival no país, os organizadores resolveram caprichar nos convites! A dica é adquirir seu ingresso o mais breve possível, pois a tendência é ficar mais caro, a cada dia que se aproxima do início do Rock in Rio .

E pra finalizar , espero que tenham curtido meu primeiro post aqui no Live Matheus , o blog do meu maninho . Meu objetivo é postar sobre Música, e assuntos voltados a games e hardware em geral !

See'ya

5 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro post do meu Manin! Rock in Rio vai ser muito doido, vai agradar a Gregos e a Troianos. Mas o 2º e 3º dia está ruim de engolir ¬¬' Eu gostaria de ir no 1º e 4º Dias que me identifico mais com as Bandas! Vlw Manin vamos continuar a parceria no Blog!

    ResponderExcluir
  2. como assim 2º dia dificil de engolir?????????????????????????

    paramore *-* kkkkkkkkk'k

    1º e 4º os mais top's

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o mais top vai ser o 5º \o\
    Mto TROO !
    rs .. Mas ai vai do gosto :D

    ResponderExcluir
  4. Mas acho que até lá a ordem das apresentações podem mudar (y'

    ResponderExcluir