Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nicholas Cage

Dodge Charger negro e Hollywood!


Para os entusiastas, ele sempre será lembrado como Randall Raines, o ladrão de carros de "60 Segundos" que pilota a inesquecível Eleanor (Mustang Shelby GT500 1967 modificado) em fuga da polícia. Mas em 2011, os fãs da Fiat Chrysler terão motivos para se juntar ao clube de admiradores do ator: ele estará ao volante de mais um Dodge Charger preto a estrelar em Hollywood.

O nome do filme? Driver Angry.

Apesar do roteiro ser típico de um filme de sessão da tarde, ele foi classificado como "R" (maiores de 17 anos, menores somente acompanhados por maiores de 21) nos padrões de censura norte-americanos. Na história, Cage é Milton, um bad-ass retornado do inferno (uuuh) que teve sua filha assassinada em um culto de fanáticos liderado por Jonah King (Billy Burke), e que agora luta contra o tempo para evitar que sua neta tenha o mesmo destino. Ele conta com a ajuda da gostosa elegante garçonete Piper (Amber Heard), que se junta a Milton por um pretexto qualquer sem grande importância - só saberemos exatamente como quando o filme for lançado.



Ele estreia nas telonas norte-americanas em 25 de fevereiro do ano que vem, com direito à versão 3D. O orçamento é de US$75 milhões, suficientes para comprar 1729 Challengers SRT8 2011, 214 Pagani Zonda, ou o meu Dodge Dart.



A direção é de Patrick Lussier, especializado em filmes de suspense e terror, como White Noise, Dracula 2000, A Profecia 3 e Dia dos Namorados Macabro. Não é exatamente um currículo brilhante, mas honestamente: quem aqui do Live Matheus não está interessado em outra coisa senão ver o Dodge Charger 1969 preto fosco rasgando o asfalto, com uma bela loira de carona? Neste momento eu só queria isso da vida com um estoque de gasolina e comida eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário