Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Everybody Hates Chris



Bom, como minha primeira contribuição no Live Matheus, sobre séries, nada mais justo do que falar sobre a que seja talvez a mais vista na atualidade, Everybody Hates Chris, traduzido Todo Mundo Odeia o Chris, vou dizer eu realmente odeio o Chris, há 2 ou 3 anos eu fico no meu quarto, ouvindo todas as tardes a voz irritante do dublador do Chris na record enquanto meu primo ri sozinho de episódios que ele já deve ter assistido no mínimo 17 vezes cada.
Uma série de humor em que Chris Rock (aquele neguinho do filme gente grande), famoso ator e comediante de TV, conta da forma mais engraçada possível, histórias de sua adolescência vivida na década de 80 lá no Brooklyn.

Chris o irmão mais velho que tem que cuidar de Drew e Tonya os irmãos mais novos, tem que frequentar uma escola de branquelos enquanto ele um dos poucos negros (acho que vi outros neguinhos na escola em algum episódio), tem que lidar com um pai mão de vaca, uma mãe meio louca com suas ameaças impagáveis ("Chris eu vou te bater até você ficar branco!"), uma paixão incompreendida pela vizinha Tasha, o tirano e preconceituoso Caruso que odeia Chris, bate nele e o bombardeia com apelidos racistas como chocolate, pixaim, macaco, café, escuridão, pretinho, asfalto e derivados e todos os problemas comuns que rodeiam a vida de um adolescente.
Uma série consagrada, odeio, mas é boa admito, principalmente por conta da imaginação fértil de Chris.





Curiosidade:

Tonya na verdade é esse cara aí >
A personagem foi inspirada em Tony Rock, um dos sete irmãos de Chris, vai entender o porquê.


Ps.
* Se quiser ser popular, compre uma jaqueta de couro.
* Se um bandido te disser: "Me empresta 1 dólar" ele tá te roubando.






3 comentários: