
A fuga do Corinthians definitivamente está rendendo bons dividendos ao lateral-esquerdo Roberto Carlos. Depois de fechar um acordo de 11 milhões de euros por dois anos de contrato com o clube russo Anzhi Makhachkala, o jogador acaba de receber um singelo presente de aniversário do presidente do time: um Bugatti Veryon avaliado em cerca de 1,5 milhão de euros lá fora – no Brasil, uns 7,7 milhões de reais.

O mimo foi dado em comemoração ao seu 38º aniversário por Suleiman Kerimov, um empresário humilde com fortuna avaliada em 7,8 bilhões de dólares. Kerimov foi até sutil: deu primeiro uma miniatura do carro, e depois contou que uma versão em escala 1:1 o aguardava do lado de fora.
A notícia é o destaque da home do site russo MoiDagestan.com, que relata a festança feita em homenagem ao jogador, com direito a um vídeo meio bizarro.
ASSISTAM!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
Pegou Fogo a festa do RC
Segundo o site russo (e o Google Translate, claro), Roberto Carlos pretende levar o carrinho o quanto antes para o Brasil – atitude lógica, imaginando a hipótese de o Anzhi perder alguma competição continental antes do final de seu contrato.
Já Valeu a ida para as Arabias o/o/o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário